Wednesday, June 16, 2010

E bateu, outra vez.

Bom dia a todos,

Já lá vai um tempinho desde a última vez que aqui pus os pés, e para não variar começo o post com mais ou menos a mesma conversa.

O que me traz até aqui hoje, é só um desabafo.

O dia hoje começou às 4h da manhã, fui levar um amigo ao aeroporto, veio cá passar uns dias de férias e hoje é o dia de regresso...à Suíça. Assim que entrei no carro comecei a pensar em como seria voltar para lá, embora admita que não me entusiasma muito imaginar um possível regresso à "minha terra", durante a viagem pensei muito nisso. Assim que saímos de Aveiro, começámos a falar disso e à semelhança de outros dias falou-me de voltar para lá... Feliz ou infelizmente, a ideia não me larga, seja como for só voltarei com uma proposta daquelas que surgem poucas vezes na vida.

O facto de saber que não tenho de enfrentar tudo ganz allein, caso vá, contribui bastante para que esta ideia esteja aqui a martelar na mioleira.

Vamos a ver no que dá.

Como já disse anteriormente, evito fazer planos, e desta vez não vai ser diferente, o que surgir, cá estarei.

Entretanto, vamos vomitando enquanto vemos o nosso CC e o CR a dar cabo da selecção de todos e também do Deco, Pepe, Liédson e Carlos Queirós, agora não sei se é com S ou com Z. Não interessa, a idéia que dá é que vamos levar no corpo.

1 comment:

Dreamer said...

Meu amigo...
No estado em que este país está, só pecas por ainda cá estares. Tu e eu ;)
Mas VAI! Eu estou a prepara as coisas para me por a mexer.
Fica a minha opinião ;)

Boa Sorte

Abraço

João