Thursday, June 17, 2010

Uuuufff

Escutai, mas escutai bem... Já não ia ao McDonald's há uns meses valentes, e tudo bem, perdi mais de uma dezena de kgs (não só por causa do mac, cortei em ene de porcarias), sentia-me bem e tal. O que é que sucede?? Sucede que na semana passada, estava eu cheio de fome, estava quase na hora de voltar ao trabalho, e penso eu "Olha, como uma cena qualquer no mac que mal não há-de fazer!"

WRONG!!!

Já vai há 8 dias e ainda ando aqui com aquela mer** às voltas no organismo. Não ando com prisão de coiso nem nada , mas aquilo dá cabo dum gajo. Se sabia tinha pedido o mcmenú diabético:


-Hamburguer
-Bebida
-Batata Frita
-Ketchup
-Insulina

por €6.45.

So...no more McDonald's...AGAIN!

4 comments:

Ju said...

Ora aí está... Macmenu diabético... realmente a insulina deve combinar muito bem com o resto dos ingredientes :p
Durante mais não sei quantos meses, nova proibição de aproximação e sem a desculpa do natura que isso é batota... e se no Inverno foi fácil,no verão vai ser ainda mais! Só macmenus do amor, lol esta soou um bocado a piroso lol, mas não faz mal, a ideia é saber bem ;) e pelo menos não engorda :p

Dreamer said...

Em primeiro lugar os meus parabéns pela mudança de layout no blogue, está muito mais fresco e apelativo.

Quanto ao facto de andares mal da barriga, não é que eu seja defensor ou carrasco do Mc Pato Donald, o que é certo é que anda por esse Portugal inteiro uma virose maluca que mete o pessoal assim a modos de...produzir água quente cada vez que vai à casa de banho ;)
Lá em casa já estive eu, a Miss Relógio Suíço e o pequenino todos de "caganeira".
Por isso pode não ser culpa do McDonald's, como pode ser...

James said...

Obrigado, isto estava a precisar de arejar, continua ligeiramente escuro, mas não perdi grande tempo à procura de novos layouts. Seja como for já "respira".

Em relação à fervura das águas, não tive esse problema, ainda.

Pelo menos este ano ainda não fui afectado pela virose, mas tenho andado com aquela sensação de estômago inchado, aquela que surge no, portanto, no imediato, assim que é terminada a ingestão do dito.

Seja como for, embora esteja aqui a expor um ponto de vista critico, só lá fui porque assim o decidi.
Eu tenho assim uma ideia, que julgo ser algo original, para um sketch sobre o McDonald's, vou ver se junto a malta do costume e se concretizarmos alguma coisa, colocarei aqui no Blog.

Dreamer said...

ahahaha !!!
Pelo menos estou em crer que não cometes ESTES EXAGEROS porque senão ficavas mesmo com água quente ;)))