Thursday, January 28, 2010

Há coisas do car****!

Tenho saudades minhas! É uma sensação estranha, na medida em que já fui algo que não consigo voltar a ser, já fui do mundo, neste momento as barreiras que crio são tão altas e fortes que com muita dificuldade alguém consegue entrar.

Quem me conhece sabe que sou muito saudosista e vivo muito com o passado colado ao pé, mas por muitas saudades que eu sinta de inúmeros momentos da minha vida, os que sinto mais falta são aqueles que ainda estão para vir. É certo que as coisas raramente correm como planeamos, assim fiz algo inovador para mim, deixei de planear, o que surgir, cá estarei de peito aberto para enfrentar.

Há duas noites atrás, fui jantar com os amigos e mais tarde fomos ao PINAKI javardar um bocadinho à volta de blogs, vidas e terceiros, já há algum tempo que não o fazia e devo confessar que soube mesmo bem, descomprimi, disse umas verdades, dei-me a conhecer mais um bocadinho e citando um estimado amigo "Nunca te vi tão bem Bragada", ao ouvir isto apercebi-me que de facto não me posso queixar da minha vida, ao contrário 99% das vezes, em que existe sempre algo em falta... Neste momento a única coisa que peço, é um upgrade àquilo que já possuo. Sendo que há um ano atrás estava infinitamente pior.

Não sei se estou a fazer grande sentido no que estou a dizer, nem se as ideias estão ligadas, mas vou escrevendo, seja como for, ninguém lê esta merda e não.

Isto tudo para dizer que tenho saudades minhas, de "ser" do mundo e não, ser a maior barreira que este já conheceu.

É triste!

2 comments:

Ju said...

"Nunca te vi tão bem Bragada" gostei, tenho que confessar que gostei... Em relação às saudades de algumas coisas do passado, não há muito a fazer, mas às do futuro alguma coisa se pode arranjar ;)E tu não és uma barreira para o mundo, pensa antes que és uma barreira para aquilo que não serve para ti... o que é bom consegue entrar ou permanecer... Certo? Bj

Sérgio said...

Andas a escrever como o caralho...
Eu devo admitir que já te vi melhor. Agora tou um bocado visgo.