Thursday, January 28, 2010

Há coisas do car****!

Tenho saudades minhas! É uma sensação estranha, na medida em que já fui algo que não consigo voltar a ser, já fui do mundo, neste momento as barreiras que crio são tão altas e fortes que com muita dificuldade alguém consegue entrar.

Quem me conhece sabe que sou muito saudosista e vivo muito com o passado colado ao pé, mas por muitas saudades que eu sinta de inúmeros momentos da minha vida, os que sinto mais falta são aqueles que ainda estão para vir. É certo que as coisas raramente correm como planeamos, assim fiz algo inovador para mim, deixei de planear, o que surgir, cá estarei de peito aberto para enfrentar.

Há duas noites atrás, fui jantar com os amigos e mais tarde fomos ao PINAKI javardar um bocadinho à volta de blogs, vidas e terceiros, já há algum tempo que não o fazia e devo confessar que soube mesmo bem, descomprimi, disse umas verdades, dei-me a conhecer mais um bocadinho e citando um estimado amigo "Nunca te vi tão bem Bragada", ao ouvir isto apercebi-me que de facto não me posso queixar da minha vida, ao contrário 99% das vezes, em que existe sempre algo em falta... Neste momento a única coisa que peço, é um upgrade àquilo que já possuo. Sendo que há um ano atrás estava infinitamente pior.

Não sei se estou a fazer grande sentido no que estou a dizer, nem se as ideias estão ligadas, mas vou escrevendo, seja como for, ninguém lê esta merda e não.

Isto tudo para dizer que tenho saudades minhas, de "ser" do mundo e não, ser a maior barreira que este já conheceu.

É triste!

Wednesday, January 27, 2010

O Momento da Criação



Ontem por esta hora estava a ser criado o maior, melhor, mais bonito, mais gostoso, mais enchouriçado, mais sexy, mais potente, mais careca, mais másculo, mais cigano, mais melhor, mais por ai fora, mais cinematográfico, mais porn... blog que alguma vez existirá!

Ou não! Mas é o nosso blog e portanto é um espectáculo.

Podem visitá-lo em http://tunaoentras.blogspot.com/

Boa sorte!