Wednesday, December 16, 2009

Já lá vai 1 ano!


Está a fazer um ano que a minha vida mudou radicalmente.

O mês de Dezembro, simbolicamente, nunca foi fácil, mas este ano está a bater recordes.
No dia 16 de Dezembro de 2008 tomei uma decisão muito difícil, no dia 17 parti para a "GRANDE" aventura que julguei que iria encontrar na Suíça, país que sempre me recebeu bem, e fez com que o visse como um dos grandes amores da minha vida.

É do conhecimento geral que não correu como desejava, sobretudo porque não fui para lá num contentor e não admito que me tratem como se tivesse ido, por outro lado uma série de más escolhas da minha parte ditaram o retorno ao vosso querido Portugal (espero que este sentimento mude e veja esta terra como minha também).

Enfim, são dias para recordar, não para celebrar.

Boas festas!

1 comment:

Sonhos Milka said...

Animo! Esta vida são dois dias mas tu ainda vais na primeira hora!

Tens ainda muito tempo para realizar os teus sonhos.

Vemo-nos em PT, apesar do frio de rachar tentarei ir à esplanada do teu pai :)

Boas festas amigo!