Sunday, November 1, 2009

Fim de semana

E lá se passou mais um fim de semana, poderia ter sido perfeito não fosse o meu Benfica ter perdido em Braga.

De resto, se o feriado fosse à segunda-feira teria sido ainda melhor na medida em que daria a oportunidade para mais uma boa noite de trabalho, mas valeu pela noite de sábado.

Esta semana começo no novo emprego, já tive a "formação" durante os 3 meses de verão e agora a responsabilidade aumentou, o que me agrada. Por outro lado, vou mudar de ginásio, o que me deixa triste, na medida em que o "nosso" Adriano vai fazer falta em Aveiro. Vale a pena treinar no ginásio em que estou agora nem que seja para o aturar :)

Vou tentar vir cá "mais a miúdo".

1 comment:

Sonhos Milka said...

Que coincidência amigo, o meu foi óptimo justamente pela derrota dos bermelhos :D

A lucrar nos entendemos :)